Grêmio anuncia vendas para primeiro Gre-Nal de 2017 - Gazeta Esportiva
Grêmio anuncia vendas para primeiro Gre-Nal de 2017

Grêmio anuncia vendas para primeiro Gre-Nal de 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 11:55 • Atualizado: 24/02/2017 às 13:33

São Paulo, SP

A Arena do Grêmio será palco do primeiro Grenal deste ano (Foto: Divulgação/Grêmio)
A Arena do Grêmio será palco do primeiro Grenal deste ano (Foto: Divulgação/Grêmio)


O Grêmio ainda tem um compromisso neste final de semana, pelo Campeonato Gaúcho, contra o Cruzeiro-RS, mas já anunciou as vendas para o Grenal do próximo dia 4 de março. A Arena será palco de mais um clássico estadual entre as equipes do Tricolor e do Internacional. A partida que está marcada para às 18h30 (de Brasília) será válida pela sexta rodada do Gauchão.

As vendas iniciam para os sócios gremistas já nesta sexta-feira, que antecede o Carnaval. A partir das 11h (de Brasília), os torcedores poderão comprar seus ingressos no site arenapoa.com.br. O restante do público só terá a chance de garantir o seu ingresso no domingo, também a partir das 11h (de Brasília).

Além da opção online, as bilheterias físicas do Grêmio também estarão abertas nesta próxima semana. Quem quiser adquirir seu ingresso pessoalmente, poderá comparecer ao estádio nesta quarta-feira, depois da 11h (de Brasília).

O jogo também contará com torcida mista. Com isso, o site do Grêmio instruiu sobre como funcionará o setor que junta gremistas e colorados: "Localizada no setor Gold Sul, e também nos Camarotes. Para a torcida mista, os sócios poderão adquirir um (1) par de ingressos no valor único de R$140,00. O público geral também poderá adquirir ingressos exclusivamente nas bilheterias, mediante assinatura de termo de responsabilidade no ato da compra".

Para os visitantes, o Grêmio oferece 1.900 assentos na arquibancada superior, além de 600 lugares nos camarotes. Com os 1.100 colorados que cabem na torcida mista, no total, poderá chegar a 3.600 ingressos aos torcedores do Inter.

Conteúdo Patrocinado