Com dois pênaltis perdidos, Veranópolis derrota o Juventude - Gazeta Esportiva
Com dois pênaltis perdidos, Veranópolis derrota o Juventude

Com dois pênaltis perdidos, Veranópolis derrota o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2017 às 20:51

São Paulo, SP

O Veranópolis derrotou o Juventude na noite deste domingo, dentro de casa, em jogo marcado por pênaltis perdidos pelas duas equipes. O triunfo, construído em um duelo mais de ataques do que de defesas, acabou com o placar de 2 a 1, com gols de Kayron para os donos da casa enquanto Pará descontou para os alviverdes.

Quando o jogo estava 1 a 1, porém, no começo do segundo tempo, Keké foi derrubado por Vinícius ao invadir a área adversária e conseguiu um pênalti para os anfitriões. Kayron se encarregou da cobrança, mas parou em boa defesa do goleiro Douglas, pouco antes de aproveitar rebote do mesmo Douglas em chute de fora da área e recolocar o VEC à frente.

Pouco depois, no entanto, o Ju teve uma grande chance de empatar. Thiago Carpini entrou driblando na área e sofreu falta cometida por Reynaldo. O próprio Carpini teve em seus pés a chance do empate, mas mandou na trave a possibilidade de ganhar ao menos um ponto.

Com o resultado, o Veranópolis supera o próprio Juventude na tabela de classificação, chegando a nove pontos contra oito do time de Caxias do Sul, ambos na zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, o VEC visita exatamente Caxias do Sul, mas para encarar o Caxias, no sábado, no estádio Centenário. O Ju, por sua vez, recebe o Internacional, no domingo, no Alfredo Jaconi.

Conteúdo Patrocinado