Argel define Alex como substituto de D'Alessandro no Inter - Gazeta Esportiva
Argel define Alex como substituto de D'Alessandro no Inter

Argel define Alex como substituto de D'Alessandro no Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe dos Santos

05/02/2016 às 13:44 • Atualizado: 05/02/2016 às 13:54

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Apesar de elogiar os jovens Andrigo e Gustavo Ferrareis, o técnico do Inter Argel Fucks definiu que Alex será o substituto de D'Alessandro na partida contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, neste sábado. Segundo a “Rádio Guaíba”, Alex treinou entre os titulares na manhã desta sexta-feira, em um exercício de finalizações e movimentação no ataque.




Alex será o substituto de D'Alessandro (Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Internacional)
Alex será o substituto de D'Alessandro (Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Internacional)

Durante entrevista coletiva no final da tarde de quinta, Argel afirmou que Andrigo e Gustavo Ferrareis estavam entre as apostas do clube para o lugar de D'Alessandro no time titular. “Em um primeiro momento, vamos apostar muito forte na base”, afirmou. Entretanto, os jovens jogadores atuaram na equipe reserva que realizou um jogo treino contra o São José, na manhã desta sexta-feira. Ferrareis fez um dos gols da equipe.


Ainda não foi definido o jogador que poderá chegar por empréstimo do River Plate, nas negociações por D'Alessandro. Um dos jogadores oferecidos teria sido Tabaré Viúdez, meia-atacante uruguaio, de 26 anos, que tem dificuldades em aparecer na equipe argentina devido ao número de jogadores estrangeiros no clube. O River, entretanto, nega as negociações.

Conteúdo Patrocinado