Sem Balotelli, Nice joga em casa para seguir sonhando com título - Gazeta Esportiva
Sem Balotelli, Nice joga em casa para seguir sonhando com título

Sem Balotelli, Nice joga em casa para seguir sonhando com título

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/02/2017 às 10:00

Rio de Janeiro, RJ

O Nice recebe o Montpellier no estádio Allianz Riviera, nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), na abertura da 27ª rodada do Campeonato Francês. A equipe de Mario Balotelli quer uma vitória para seguir na caça à liderança da competição.

Com 56 pontos, em terceiro lugar, os rubro-negros, que chegaram a figurar na primeira posição durante parte do torneio, estão três atrás do líder Monaco, e empatados com o PSG, que leva vantagem no saldo de gols.

Balotelli não enfrenta o Montpellier (Foto: Loic Venance/AFP)
Balotelli não enfrenta o Montpellier (Foto: Loic Venance/AFP)


O meia-atacante Alassane Plea, um dos destaques do Nice na temporada, será desfalque pelo resto do Francês, por conta de lesão no joelho direito. Balotelli também não encara o Montpellier, já que foi expulso na última rodada, contra o Lorient.

Pelo lado dos visitantes, o objetivo é pontuar para seguir distante da zona de rebaixamento. Com 32 pontos, a equipe está cinco à frente do Nancy, primeiro time na degola da competição. Com duas vitórias seguidas, a missão é manter o embalo para se livrar de vez dos riscos.

No outro jogo da sexta-feira, no estádio La Beaujoire, o Nantes recebe o Dijon, às 15 horas (de Brasília). As duas equipes fazem campanhas semelhantes, e precisam de um triunfo para se distanciarem do rebaixamento. Os anfitriões somam 30 pontos, três a mais que os visitantes.

Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (24/02)
15h Nantes x Dijon
16h45 Nice x Montpellier

Sábado (25/02)
13h Guingamp x Monaco
16h Lille x Bordeaux
16h Nancy x Toulouse
16h Rennes x Lorient
16h Angers x Bastia

Domingo (26/02)
11h Saint-Étienne x Caen
13h Lyon x Metz
17h Olympique x Paris Saint-Germain

Conteúdo Patrocinado