Nice empata sem gols com lanterna Metz e pode perder a liderança - Gazeta Esportiva
Nice empata sem gols com lanterna Metz e pode perder a liderança

Nice empata sem gols com lanterna Metz e pode perder a liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2017 às 13:59 • Atualizado: 15/01/2017 às 14:00

São Paulo, SP

Nice e Metz empatam sem gols no Allianz Riviera (Foto: Valery Hache/AFP)
Nice e Metz empatam sem gols no Allianz Riviera (Foto: Valery Hache/AFP)


O líder Nice empatou com o último colocado do Campeonato Francês, Metz, neste domingo. As equipes se enfrentaram no Allianz Riviera, em Nice, e travaram duelo fechado, em que os dois times criaram pouco e não conseguiram mexer no placar.

Inesperadamente, o visitante Metz começou a partida buscando algumas chances, deixando os donos da casa com pouco espaço para articulação. O primeiro susto do Nice veio aos 17 minutos de jogo, quando o meia-atacante Florent Mollet teve oportunidade aberta para chutar no canto do gol, mas ajeitou mal e mandou a bola para longe.

Depois da metade da primeira etapa, os anfitriões impuseram seu jogo e deram um pouco de trabalho ao ameaçado Metz. Com 40 minutos de jogo, o francês Arnaud Souquet recebeu assistência do atacante Alassane Pléa e finalizou com um chute forte ao lado direito da área, marcando tiro de meta para os líderes do torneio.

Na volta do intervalo, as equipes se preocuparam em se defender e tiveram dificuldades para criar. Com o resultado, o Nice segue na liderança com 44 pontos, mas tem chances de ser ultrapassado pelo vice Monaco, que pega o Olympique de Marselha, ainda neste domingo. Enquanto o Metz continua na zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos, ocupando o último lugar da tabela.

Conteúdo Patrocinado