De virada, Monaco vence Angers e dorme na liderança do Francês - Gazeta Esportiva
De virada, Monaco vence Angers e dorme na liderança do Francês

De virada, Monaco vence Angers e dorme na liderança do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2016 às 17:18 • Atualizado: 24/09/2016 às 17:22

São Paulo, SP

Monaco vence Angers em casa e assume a liderança do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)
Monaco vence Angers em casa e assume a liderança do Francês (Foto: Valery Hache/AFP)


O Monaco venceu o Angers, por 2 a 1, no estádio Louis II, neste sábado, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, a equipe mandante assumiu a liderança do Campeonato Francês, chegando aos 16 pontos na competição. Já o Angers segue com nove pontos, na parte de baixo da tabela.

Após um primeiro tempo equilibrado, o placar foi aberto aos 10 minutos da segunda etapa pelo atacante Famara Diedhiou. O senegalês do Angers finalizou de perto, no ângulo superior direito do goleiro Danijel Subasic e marcou o primeiro para os visitantes.

O Monaco impôs seu jogo e reagiu aos 21 minutos, quando aproveitou a oportunidade da cobrança de escanteio. Bem posicionado, o zagueiro polonês Kamil Glik recebeu o cruzamento e igualou o placar em 1 a 1, para alegria da torcida monegasca.

O time do Principado seguiu impondo o seu ritmo e sacramentou a vitória aos 31 da última etapa, com um gol achado pelo nigeriano Dickson Nwakaeme. O atacante tinha acabado de ser advertido com cartão amarelo, por conta de entrada perigosa, mas partiu para a pequena área do adversário e marcou o segundo, deixando o placar em 2 a 1 para o Monaco, que dorme assim na liderança do campeonato - o Nice, que visita o Nancy neste domingo, precisa da vitória para retomar a ponta isolada.

Abaixo, confira os resultados dos jogos que aconteceram neste sábado:
Lorient 1 x 0 Lyon
Bastia 1 x 0 Guingamp
Dijon 0 x 0 Rennes
Monaco 3 x 0 Angers
Montpellier 0 x 1 Metz

Veja os jogos deste domingo:
10h Saint-Etienne x Lille
12h Nancy x Nice
15h45 Marseille x Nantes

Conteúdo Patrocinado