Com gol de Malcom, Bordeaux vence o Nancy pelo Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Com gol de Malcom, Bordeaux vence o Nancy pelo Campeonato Francês

Com gol de Malcom, Bordeaux vence o Nancy pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2017 às 19:12 • Atualizado: 28/01/2017 às 20:35

São Paulo, SP

Bordeaux's Brazilian forward Malcom Silva de Oliveira (2ndL) is congratulated by his teammates after scoring a goal during the French L1 football match between Nancy (ASNL) and Bordeaux on January 28, 2017 at Marcel Picot stadium in Tomblaine, eastern France. / AFP PHOTO / Jean Christophe VERHAEGEN
Malcom marcou o segundo gol e garantiu a vitória do Bordeaux (Foto: Jean Christophe VERHAEGEN / AFP)


O Bordeaux conseguiu fazer um bom resultado fora de casa e ainda vê como possível uma vaga às competições europeias. Malcom entrou na segunda etapa, marcou o segundo gol do jogo e ajudou sua equipe a vencer o Nancy por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Francês.

No primeiro tempo, o Nancy foi melhor. Jogando em casa, o time foi ao ataque, mas não conseguia converter as oportunidades criadas.  As principais chances saíram dos pés de Robic, entretanto nenhuma conseguiu chegar às redes.

Na segunda etapa, o Bordeaux foi mais incisivo. Precisando da vitória para não se distanciar dos concorrentes às vagas europeias, a equipe construiu o resultado no segundo tempo. O primeiro gol foi contra, o lateral direito Cuffaut tentou cortar o cruzamento vindo da ponta direita e acabou acertando a ângulo da própria meta. Aos 34 minutos, Malcom entrou em campo no intuito de prender a bola no ataque e criar as chances nos contra-ataques. Aos 43, o brasileiro sofreu uma falta na entrada da área. Malcom mesmo cobrou e acertou um chute indefensável para garantir a vitória para o Bordeaux.

O bom resultado faz o Bordeaux continuar sonhando com uma vaga à Liga Europa, pois a equipe está a oito pontos do Lyon, que perdeu na rodada. Já o Nancy se complica na tabela, a equipe fica estagnada nos 24 pontos e vê a distância da zona de rebaixamento cair para apenas três pontos.

Conteúdo Patrocinado