Zidane minimiza críticas a CR7 e garante não se preocupar com jejum - Gazeta Esportiva
Zidane minimiza críticas a CR7 e garante não se preocupar com jejum

Zidane minimiza críticas a CR7 e garante não se preocupar com jejum

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2016 às 12:10 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:51

São Paulo, SP

Invicto no Campeonato Espanhol, com 21 pontos, o Real Madrid vive boa fase e lidera a competição nacional. O mesmo, entretanto, não pode ser dito a respeito do astro merengue, Cristiano Ronaldo, que tem demonstrado pontaria ruim e vem sendo alvo de críticas da torcida. Para o técnico Zinedine Zidane, a fase ruim do artilheiro não tem um peso tão grande.

“Não entendo as vaias ao Cristiano, mas, ao mesmo tempo, entendo, porque já fui vaiado quando era jogador. O público do Bernabéu é especial, exige muito dos jogadores, mas ele sabe disso, está acostumado e não está preocupado”, disse o francês nesta terça-feira, véspera da partida contra a Cultural Leonesa, pela Copa do Rei. “O importante é seguir com nosso trabalho. Sabemos da importância da nossa torcida”, completou.

(Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP)
O técnico Zidane minimizou as críticas a Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid (Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP)


A seca do ídolo tampouco preocupa o comandante do Real. “Prefiro que ele marque sempre dois ou três gols por jogo, mas não estou preocupado porque sei que vai passar. Agora ele não está fazendo os gols nas oportunidades que tem, mas vai fazer. Logo estará marcando com tranquilidade”, finalizou Zidane.

Nesta quarta-feira o Real Madrid joga fora de casa pela Copa do Rei. Para este compromisso, Zizou optou por poupar o trio BBC, além de Marcelo e o goleiro Keylor Navas. Casemiro segue com os trabalhos na academia para se recuperar da lesão.

Confira abaixo a lista de convocados do Real Madrid para a partida diante da Cultural Leonesa, válida pela Copa do Rei:

Goleiros: Casilla e Rubén Yáñez

Defensores: Pepe, Varane, Nacho, Carvajal, Coentrão e Danilo

Meio-campistas: Toni Kroos, James Rodríguez, Kovacic, Asensio e Isco

Atacantes: Lucas Vázquez, Mariano e Morata

Conteúdo Patrocinado