Real quer aproveitar jogo atrasado com Valência para disparar na ponta - Gazeta Esportiva
Real quer aproveitar jogo atrasado com Valência para disparar na ponta

Real quer aproveitar jogo atrasado com Valência para disparar na ponta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2017 às 10:00 • Atualizado: 22/02/2017 às 10:19

Rio de Janeiro, RJ

Em jogo reprogramado da 16ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Valencia nesta quarta-feira, às 14h45 (de Brasília), no Estádio Mestalla, em Valencia, disposto a conquistar um triunfo para disparar na liderança. Os Blancos aparecem na ponta da tabela de classificação com 52 pontos conquistados, um a mais que o Barcelona, que tem dois jogos a mais.

Na visão do francês Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, o seu time tem condições de ter uma postura ousada mesmo como visitante, justamente porque aparece na parte de cima da tabela de classificação.

Leia mais:

Pepe não é relacionado pelo Real e rumores de saída voltam

"Garoto Anjo" que ajudou Chape é presenteado por James no Real Madrid

Merengues têm dois jogos a menos que o vice-líder Barça no Espanhol (Foto: Javier Soriano/ AFP)
Merengues têm dois jogos a menos que o vice-líder Barça no Espanhol (Foto: Javier Soriano/ AFP)


"Estamos em uma condição neste jogo que não podemos perder a liderança, apenas ampliar a nossa vantagem ou, no pior cenário, deixar tudo como está. Portanto, a nossa ousadia vale à pena, pois de nada garantir mais um pontinho. Podemso sacrificá-lo na busca dos três pontos. Portanto, como na maioria das vezes, a orientação gira em torno de pressionar o rival desde o começo. Agora, isso não significa que não teremos cuidados com o nosso adversário, pois o Valencia é um clube de muita tradição e vai jogar essa partida com muita vontade de ganhar de nós" analisou o comandante merengue.

Se o Real Madrid sonha com a conquista do título, o Valencia tem planos bem mais modestos, pois não vem conseguindo realizar uma boa temporada. Com 23 pontos, os valencianos perambulam na parte intermediária da tabela de classificação, sem mais chances de sonharem com vagas nas próximas competições europeias, mas também correndo riscos desprezíveis de queda para a Segunda Divisão.

Conteúdo Patrocinado