Rafinha comemora atuação na vitória do Barça e exalta retorno de Messi - Gazeta Esportiva
Rafinha comemora atuação na vitória do Barça e exalta retorno de Messi

Rafinha comemora atuação na vitória do Barça e exalta retorno de Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2016 às 16:30 • Atualizado: 15/10/2016 às 16:33

São Paulo, SP

Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 do Barcelona sobre o Deportivo La Coruña neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, Rafinha comemorou as oportunidades que teve de ajudar o time e aproveitou para elogiar o camisa 10 da equipe, Lionel Messi.

Com um gol aos 20 minutos e outro aos 35 do primeiro tempo, o brasileiro marcou duas vezes em um mesmo jogo pela primeira vez com a equipe principal do Barça, já que na temporada 2011/12, pela equipe B, também marcou dois sobre o Cartagena.




“É sempre bom marcar, ainda mais quando a equipe vence”, disse o meio-campista logo após deixar o gramado do Camp Nou. Com os dois tentos que anotou neste jogo, alcançou a marca de quatro gols em sete jogos nesta edição do torneio. O brasileiro aproveitou a oportunidade para exaltar Messi que, recuperado de lesão, entrou na segunda etapa e marcou o quarto para o time blaugrana.

“Messi havia entrado fazia três minutos e marcou o gol. Ele é o melhor do mundo”, reconheceu Rafinha.

Na coletiva após o jogo, o técnico Luis Enrique mencionou o meia, elogiando seu desempenho na partida. “É ótimo ver que Rafinha e os outros podem jogar e atuar em mais de uma posição. Estas variáveis são excelentes para os jogadores e para o time”, analisou.

Conteúdo Patrocinado