Mirando uma vaga na Liga dos Campeões, Real Sociedad encara o Eibar - Gazeta Esportiva
Mirando uma vaga na Liga dos Campeões, Real Sociedad encara o Eibar

Mirando uma vaga na Liga dos Campeões, Real Sociedad encara o Eibar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2017 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

c5rxgz-xqaeeqog
Eusebio Sacristá acredita que a Real Sociedad deve pensar apenas na próxima partida para atingir as metas (Foto: Divulgação)


Na quinta posição do Campeonato Espanhol, a Real Sociedad pode dormir na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Para isso, a equipe do País Basco precisa vencer o Eibar, nesta terça-feira, em casa. No entanto, seu adversário faz boa campanha nesta temporada e mira uma vaga na Liga Europa.

O técnico Eusebio Sacristá prefere não pensar na vaga para a Liga dos Campeões. Para o comandante, a Real Sociedad deve pensar na competição continental como uma consequência do trabalho bem realizado na temporada.

"Pensamos muito e acho que devemos focar somente na partida seguinte. Se pensarmos à frente não iremos a lugar algum", declarou o treinador.

Em outra partida desta terça-feira, o Valencia continua em busca da recuperação contra o Leganés. Uma vitória no Mestalla pode afastar de vez a equipe da zona de rebaixamento. Já o confronto entre Malaga e Betis envolve equipes que entram em campo buscando os três pontos para se distanciarem na zona da degola.

Confira os jogos desta terça-feira

Real Sociedad x Eibar
Malaga x Betis
Valencia x Leganes

Conteúdo Patrocinado