Eibar vence bem o Malaga e mantem viva a briga pela Liga Europa - Gazeta Esportiva
Eibar vence bem o Malaga e mantem viva a briga pela Liga Europa

Eibar vence bem o Malaga e mantem viva a briga pela Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 18:42

São Paulo, SP

Precisando da vitória para se manter vivo na briga por competições europeias, o Eibar recebeu o Malaga neste sábado e não decepcionou sua torcida. Jogando no Municipal de Ipurua, a equipe venceu por 3 a 0 com direito a dois gols de Adrian.

Ainda na sétima colocação, o Eibar chegou a 38 no Campeonato Espanhol e agora está apenas um ponto atrás do Villarreal, que ainda joga na rodada. Já o Malaga, ficou nos 26 pontos e caiu para a 14ª colocação, ultrapassado pelo Valencia.

O primeiro gol veio nos minutos finais da primeira etapa. Enrich tocou para Adrian, que não teve problemas para empurrar para o gol vazio e abrir o placar para os donos da casa.

A equipe definiu o resultado logo no começo da segunda etapa. Aos cinco, Adrian novamente foi às redes aproveitando cobrança de pênalti e, dois minutos mais tarde, Enrich deixou o seu após passe de Arbilla dentro da área. Com o gol, seu décimo no Espanhol, o atacante chegou à quinta colocação na artilharia da competição nacional.

A situação do Malaga ficou ainda mais difícil aos 16 minutos da etapa complementar. Rosales deu um carrinho desnecessário e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Na próxima rodada, o Eibar vai até o Anoeta para enfrentar o Real Sociedad na terça, às 15h30 (de Brasília), enquanto o Malaga recebe o Betis, também na terça, duas horas mais tarde.

Conteúdo Patrocinado