Sul-Americana tem início nesta terça com campeã LDU em ação - Gazeta Esportiva
Sul-Americana tem início nesta terça com campeã LDU em ação

Sul-Americana tem início nesta terça com campeã LDU em ação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2017 às 20:00 • Atualizado: 23/05/2017 às 11:30

Rio de Janeiro, RJ

LDU tem como principal nome o atacante Hernán Barcos (Foto: Divulgação/LDU)
LDU tem como principal nome o atacante Hernán Barcos (Foto: Divulgação/LDU)


A edição desta temporada da Copa Sul-Americana terá início nesta terça-feira com quatro partidas. No principal jogo do dia, a tradicional LDU-EQU, que já conquistou a competição no ano de 2009, recebe o Defensor-URU, no Estádio Casa Blanca, na altitude de Quito.

Os equatorianos entram em campo motivados após conquistarem a primeira vitória no Campeonato Equatoriano. O atacante Gustavo Munúa afirmou que os donos da casa vão em busca dos gols para levarem boa vantagem no duelo da volta, no Uruguai.

"Esperamos uma partida com domínio nosso. Vamos buscar a iniciativa do jogo o tempo todo. O Defensor começou bem no Campeonato Uruguaio e vem para esta partida motivado. Eles jogam de forma compacta e tentam ter o controle da posse de bola", disse.

Em outra partida, o Deportivo Cali-COL mede forças com o Sportivo Luqueño-PAR, no Estádio Coloso de Palmaseca, em Cali, na Colômbia, em duelo de duas equipes que já frequentaram a Libertadores.

Fechando os jogos de terça-feira, o O'Higgins recebe o Fuerza Amarilla, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, e o Boston River será anfitrião no duelo diante dos Comerciantes Unidos, em partida no Estádio Complejo Rentistas, em Montevidéu, no Uruguai.

Confira todos os jogos desta terça-feira:

Boston River-URU x Comerciantes Unidos-PER
O'Higgins-CHI x Fuerza-EQU
Deportivo Cali-COL x Sportivo Luqueño-PAR
LDU-EQU x Defensor-URU

Conteúdo Patrocinado