Após pegadinha, Renato brinca e planeja "vingança" aos companheiros de Santos - Gazeta Esportiva
Após pegadinha, Renato brinca e planeja "vingança" aos companheiros de Santos

Após pegadinha, Renato brinca e planeja "vingança" aos companheiros de Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2016 às 18:46 • Atualizado: 16/03/2016 às 19:06

São Paulo, SP

Renato comemorou 300 jogos com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)
Renato comemorou 300 jogos com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


O volante Renato chegou a expressiva marca de 300 jogos com a camisa do Santos na partida da última terça-feira, quando o Peixe venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0.

Leia mais:

Santos perde em posse de bola, mas Dorival quer que time arrisque

Renato na China? Volante cai em pegadinha feita por companheiros de Santos

Renato ressalta vitória difícil e volta a falar em se aposentar no Peixe

Um dia antes de entrar em campo, Renato sofreu uma pegadinha armada por funcionários e companheiros de Santos - com a ajuda de Dorival Júnior e Ricardo Oliveira. No vídeo, os colegas dizem a Renato que o volante estava negociado com o futebol chinês. Após a brincadeira, o jogador lembrou de um episódio semelhante vivido na Europa.

"Quando jogava no Sevilla tive uma experiência parecida. Dias antes da final da Copa da Espanha, saiu uma notícia de que eu havia assinado um pré-contrato com o Atlético de Madrid. Fiquei nervoso, mas a matéria era de Madri, diferente da que fizeram aqui no Santos, pois eram notícias regionais", afirmou Renato.

Apesar da lembrança, o jogador de 36 anos curtiu a saudável brincadeira e prometeu se vingar dos colegas. "Vamos ver quando os meninos completarem 100, 200 jogos", completou.

Para continuar marcando história no Peixe, Renato e companhia entram em campo no próximo domingo, em partida contra o Rio Claro, pelo Paulistão. Caso vença, o Santos pode encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição.

"Teremos mais um jogo complicado. Após essa partida, cinco atletas irão servir à Seleção Brasileira. Precisamos dessa vitória, mas temos que respeitar a equipe do Rio Claro. Brigamos para conseguir a primeira ou a segunda colocação geral no Paulistão", afirmou o camisa 8.

 

 

Conteúdo Patrocinado