Guaraní anuncia patrocínio pontual para jogo com Corinthians - Gazeta Esportiva
Guaraní anuncia patrocínio pontual para jogo com Corinthians

Guaraní anuncia patrocínio pontual para jogo com Corinthians

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/05/2015 às 16:37

São Paulo, SP


O Guaraní do Paraguai acertou um patrocínio pontual para a partida de volta das oitavas da final da Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Corinthians. A partir das 22 horas (de Brasília), a equipe paraguaia entrega em campo com uma estampa da rede de culinária japonesa “Temakeria Makis Place” na manga da camisa.


O acordo com a rede de franquias, que conta com 136 unidades no Brasil e nos Estados Unidos, foi firmado apenas para a partida desta quarta-feira. Vitorioso no jogo de ida, ao derrotar o Corinthians por 2 a 0 no Defensores del Chaco, o clube pode perder por até dois gols de diferença na Arena Corinthians para se classificar para as quartas de final da competição.


A delegação do Guaraní enfrentou problemas para viajar de Assunção a São Paulo. Inicialmente, o voo da equipe sairia da capital paraguaia às 11 horas (de Brasília) e o time faria o reconhecimento de campo em Itaquera no início da noite. Mas alguns problemas com a documentação do avião fretado pelo clube atrasaram a chegada da equipe, que desembarcou em São Paulo 12 horas depois do esperado.


Sem poder fazer o reconhecimento de campo, o time seguirá para o confronto com o Corinthians sem treinar.

Conteúdo Patrocinado