Felipe Melo agradece recepção da torcida do Verdão em desembarque - Gazeta Esportiva
Felipe Melo agradece recepção da torcida do Verdão em desembarque

Felipe Melo agradece recepção da torcida do Verdão em desembarque

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 16:35 • Atualizado: 28/04/2017 às 18:29

São Paulo, SP

O volante Felipe Melo usou sua rede social para agradecer aos palmeirenses presentes no desembarque do Verdão, quinta-feira, após o duelo contra o Peñarol pela Copa Libertadores. O atleta foi o mais festejado no aeroporto de Guarulhos.

“Importante saber que vocês estão com a gente em todos os momentos, juntos somos mais fortes! Obrigado pela recepção calorosa e pelo carinho!”, escreveu o jogador.

 



Além do texto, o jogador também postou um vídeo do momento em que deixa a área reservada do aeroporto e encontra a massa alviverde no saguão. Os gritos de “O bagulho é doido, Felipe Melo Pitbull cachorro louco” eram ouvidos desde antes de o avião alviverde pousar em São Paulo.



Apesar dos bons momentos, Felipe Melo e o Palmeiras vivem um tempo de apreensão. O Verdão já enviou um advogado a Assunção, no Paraguai, sede da Conmebol, onde tentará construir uma defesa para que o atleta não seja punido. O volante desferiu um soco no uruguaio Matias Mier, mas foi provocado e perseguido após o apito final. Quatro adversários já foram indiciados no Uruguai.

Conteúdo Patrocinado