Com time completo, Corinthians faz único treino no Defensores del Chaco - Gazeta Esportiva
Com time completo, Corinthians faz único treino no Defensores del Chaco

Com time completo, Corinthians faz único treino no Defensores del Chaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2016 às 17:46 • Atualizado: 08/03/2016 às 17:47

São Paulo, SP

durante o treino de reconhecimento esta tarde no Estadio Defensores del Chaco. O proximo jogo da equipe sera amanha, quarta-feira, dia 09/03 contra o Cerro Porteno/Paraguai no Estadio Defensores del Chaco, valido pela fase de classificação da Copa Libertadores da America 2016. Juiz:  - Sao Paulo / SP - Brasil - 08/03/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians fez reconhecimento do gramado no estádio Defensores del Chaco (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Nesta terça-feira, o Corinthians fez seu primeiro e único treino em solo paraguaio antes da partida contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. O técnico Tite contou com a volta dos titulares que atuaram contra o Santos, casos de Yago, Bruno Henrique e Lucca, fora também do treinamento de segunda-feira, em São Paulo.

Com apenas uma oportunidade para fazer o reconhecimento do gramado no estádio Defensores del Chaco, Tite promoveu uma atividade tática e manteve a escalação prevista para o confronto. Separando reservas e titulares, a equipe principal teve: Cássio; Fágner, Yago, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho e Lucca; André.

Apesar ser considerado o time ideal, levando em consideração a ausência de Elias e Marlone, esta formação atuou junta apenas contra o Santa Fé. Contra o Oeste, pelo Paulistão, o time foi quase o mesmo, mas Mateus Vidotto foi o goleiro na ausência de Cássio.

Na atividade, o treinador focou em ensaiar o posicionamento defensivo e treinar diversas cobranças de bola parada. Nas cobranças de falta e escanteio, Giovanni Augusto batia pelo lado direito e Lucca pelo esquerdo.

Ao mesmo tempo, do outro lado do campo, os reservas treinaram finalização. Próximo do final, o meia Danilo deixou a atividade, já que faz um trabalho de intensidade. Por fim, Guilherme e André treinaram pênaltis.

O Corinthians encara o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores. No Defensores del Chaco, o Timão tentará deixar o passado para trás já que, na última vez que esteve no estádio, o Timão perdeu por 2 a 0 para o Guarani, nas oitavas de final de 2015, e acabou eliminado em São Paulo com nova derrota, desta vez pelo placar mínimo.

Conteúdo Patrocinado