Cássio elogia português de Balbuena e vê zaga bem servida de opções - Gazeta Esportiva
Cássio elogia português de Balbuena e vê zaga bem servida de opções

Cássio elogia português de Balbuena e vê zaga bem servida de opções

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió*

08/03/2016 às 08:00

São Paulo, SP

(foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Yago e Felipe vêm formando a dupla de zaga titular do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O Corinthians tem opções de sobra e está muito bem servido na defesa. Ao menos essa é a opinião do goleiro Cássio, que enxerga em Yago, Balbuena e Vilson ótimas opções para atuar ao lado de Felipe, titular absoluto da equipe. O arqueiro ainda ressaltou que nem o português falado pelo beque paraguaio atrapalha o desempenho da zaga corintiana.

“Ele (Balbuena), Vilson, são jogadores que chegaram agora, mas temos confiança. Balbuena fala muito bem o português, morava até na fronteira com o Brasil, algo assim. É um cara que fala bastante, tenta orientar, foi o primeiro jogo que tive com ele, mas passou muita segurança. Dificilmente comete erros. Estamos muito bem servidos", disse o arqueiro.

Mesmo elogiando as opções da defesa, Cássio preferiu se abster sobre quem deve ser o titular ao lado de Felipe. Para o camisa um, o lance do segundo gol do Santos, em que Yago leva uma caneta de Ricardo Oliveira, não deve pesar na decisão do treinador.

"Isso é para o Tite, mas temos a maior confiança no Yago. Jogou duas partidas muito seguras pela Libertadores. Teve a infelicidade ontem, mas poderia ser com qualquer um. Não vejo o escorregão como uma falha. Estamos muito bem servidos na posição, o Balbuena também está bem. Quem decide é o Tite", finalizou.

Provavelmente com a dupla Yago e Felipe, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Cerro Porteño, do Paraguai, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O Timão lidera o Grupo 8 da competição com seis pontos, dois a mais que os anfitriões.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado