Carlos Alberto afirma que Atlético-PR precisar competir minuto a minuto - Gazeta Esportiva
Carlos Alberto afirma que Atlético-PR precisar competir minuto a minuto

Carlos Alberto afirma que Atlético-PR precisar competir minuto a minuto

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2017 às 18:41

São Paulo, SP

Carlos Alberto destacou a importância da classificação para o Furacão (Foto: Fabio Wosniak/Divulgação)
Carlos Alberto destacou a importância da classificação para o Furacão (Foto: Fabio Wosniak/CAP)


Após empatar por 3 a 3 no jogo de ida da última fase da pré-Libertadores, o Atlético-PR chegou ao Paraguai com a difícil tarefa de ter que vencer o Deportivo Capiatá para conseguir chegar à fase de grupos da competição continental. Depois de desembarcar na madrugada desta terça-feira, o meia Carlos Alberto deu entrevista ao site oficial do Furacão e ressaltou que a equipe não pode cometer os mesmos erros da primeira partida.

“Não podemos cometer alguns erros do outro jogo, mas tivemos muitas coisas positivas que devem ser lembradas. O Paulo [Autuori] tem nos passado todas as informações para termos uma boa atuação”, afirmou o jogador de 32 anos. “A vitória tem que vir de uma forma natural. Precisamos competir minuto a minuto, mas sem precipitações para fazer logo o gol. Temos jogadores experientes e atletas muito talentosos. Então, vamos nos preocupar em jogar futebol”.

Veja também:

Furacão vai tentar mudar proibição de gramado artificial

Advogado da Federação aponta o Atlético-PR como culpado por clássico adiado

Durante a conversa com o site do Atlético-PR, Carlos Alberto – que cobrou um dos pênaltis do jogo contra o Millonarios – se mostrou feliz por poder participar de um jogo tão importante. “Estou feliz de ficar como opção mais uma vez. Toda vez em que o atleta está apto para que o treinador possa utilizá-lo, é motivo de alegria. Trabalhamos para estes grandes jogos e é isso o que nos motiva. Estou contente de estar aqui".

Caso avance para a próxima fase da Copa Libertadores, o Furacão enfrentará Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica e Carlos Alberto destacou a importância de o time paranaense conseguir a vaga no grupo 4.

“Sabemos que a classificação é muito importante para o clube e todos nós. É algo que queremos muito. O jogo será entre duas equipes que trabalharam para este momento. Quem conseguir colocar em prática tudo o que treinou, vai passar. Espero que seja o Atlético”.

Conteúdo Patrocinado