Após derrota no Gaúcho, Grêmio já está no México para a estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Após derrota no Gaúcho, Grêmio já está no México para a estreia na Libertadores

Após derrota no Gaúcho, Grêmio já está no México para a estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 13:20

São Paulo, SP

Jogadores gremistas chegaram cansados após 12 horas de viagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogadores gremistas chegaram cansados após 12 horas de viagem (Foto: Reprodução/Instagram)


O Grêmio já está em solo mexicano para a partida contra o Toluca, na próxima quarta-feira, na estreia da equipe na Copa Libertadores. Os jogadores chegaram ao hotel por volta das 22h (de Brasília) após 12 horas de viagem. Eles não esconderam o cansaço do deslocamento que ainda durou mais uma hora entre a Cidade do México e Toluca.

Na chegada às instalações os atletas tricolores contaram apenas com a recepção da nutricionista do clube, que viajou mais cedo para montar o cardápio de todo o grupo. Afastado do centro da cidade, o hotel conta com um campo de futebol, que não será usado pela equipe, que treinará neste domingo na Universidade Iberoamericana, em Toluca. Já na segunda-feira, a delegação tricolor irá realizar os trabalhos no CT do Toluca e na terça faz o reconhecimento do gramado no Estádio Nemesio Díez.

Todos os treinamentos serão realizados às 16h do horário local (20h de Brasília). A grande preocupação dos profissionais da equipe é a adaptação ao fuso horário mexicano. Logo na chegada da equipe os jogadores foram direto para o jantar e a intenção era que ficassem acordados até às 21h, para que neste domingo já houvesse uma melhora nesta questão.

Após a derrota para o São José por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, a equipe do técnico Roger Machado quer esquecer o revés e estrear com vitória na Copa Libertadores, fora de casa. Depois de ficar um ano sem disputar a competição, os gaúchos estreiam nesta quarta-feira, contra o Toluca, à meia-noite (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado