Santistas lamentam gol sofrido na Vila, mas confiam em classificação - Gazeta Esportiva
Santistas lamentam gol sofrido na Vila, mas confiam em classificação

Santistas lamentam gol sofrido na Vila, mas confiam em classificação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

28/09/2016 às 23:38

Santos, SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Apesar da vitória, o gol fora marcado pelo Inter incomodou os santistas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Mesmo com a vitória sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, os torcedores santistas saíram da Vila Belmiro sentindo um gosto amargo. Após abrir 2 a 0 com Copete e Rodrigão, o Peixe viu Seijas diminuir o placar e manter o Colorado vivo nas quartas de final da Copa do Brasil.

Os próprios jogadores do alvinegro lamentaram o tento sofrido dentro de casa, mas seguem confiantes na classificação do Santos para as semifinais do torneio mata-mata. "Acho que poderia ter sido mais. Deixamos escapar, mas ganhamos. É um resultado bom para a gente", afirmou o volante Thiago Maia, na saída do gramado.

Autor do primeiro gol nesta quarta-feira na Vila Belmiro, o colombiano Copete admitiu a maior dificuldade no confronto por conta do gol cedido em casa. "Agora se torna mais complicado com gol deles, mas fizemos bom trabalho. Nada está decidido e teremos que lutar", destacou o atacante.

Com o 2 a 1 na Vila Belmiro, os gaúchos precisam vencer por um gol de diferença no jogo de volta, no Beira-Rio, para eliminar o alvinegro e chegar na semifinal do torneio mata-mata, pois tem a vantagem do tento marcado fora de casa. Agora, as duas equipes se enfrentam só no próximo dia 19 de outubro, às 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre.

Como o confronto de volta diante do Colorado só acontece em poucos mais de 20 dias, os comandados de Dorival Júnior trocam a ficha e focam no Campeonato Brasileiro. No G4 e brigando na parte de cima da tabela, com 45 pontos, o Santos recebe o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

 

Conteúdo Patrocinado