Palmeiras enfrenta o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Palmeiras enfrenta o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil

Palmeiras enfrenta o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 12:20 • Atualizado: 20/04/2017 às 12:41

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, em evento da CBF, foi sorteado os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil com a chegada das equipes participantes da Copa Libertadores da América. Com diversas possibilidades de clássicos regionais, os maiores confrontos ficaram por conta de Palmeiras x Internacional e Grêmio x Fluminense.

Dos times paulistas, o pior cenário ficou por conta do Palmeiras, que irá enfrentar o mesmo Internacional que deixou para trás o Corinthians após cobrança de pênaltis. O Santos, por sua vez, agora tem pela frente o Paysandu, equipe paraense que foi campeã da Copa Verde da última temporada.

Depois de eliminar o São Paulo com uma derrota em casa, no Mineirão, por 2 a 1, o Cruzeiro mede forças com a Chapecoense, que já garantiu o título do segundo turno do Campeonato Catarinense e segue na briga por uma vaga na fase eliminatória da Libertadores.

Campeão da Copa do Nordeste em 2016, o Santa Cruz irá enfrentar o Atlético-PR, em um confronto que colocará Grafite, agora no Furacão, de frente com seu ex-clube. Já o Atlético-GO, campeão da Série B do ano passado, vai jogar contra o Flamengo. Completando os confrontos, o Galo enfrenta o Paraná, eo Botafogo encara o Sport. Os mandos de campo serão sorteados ainda nesta quinta, às 15h (de Brasília).


Confira todos os confrontos:

Atlético-PR x Santa Cruz
Grêmio x Fluminense
Flamengo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná

Conteúdo Patrocinado