Marinho diz não se lembrar de ter feito gol contra o Cruzeiro após choque - Gazeta Esportiva
Marinho diz não se lembrar de ter feito gol contra o Cruzeiro após choque

Marinho diz não se lembrar de ter feito gol contra o Cruzeiro após choque

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2016 às 13:13

São Paulo, SP

Atacante Marinho não se lembra de ter marcado contra o Cruzeiro (Foto: Francisco Galvão/ E.C. Vitória)
Atacante Marinho não se lembra de ter marcado contra o Cruzeiro (Foto: Francisco Galvão/ E.C. Vitória)


O atacante Marinho protagonizou mais uma entrevista inusitada nesta quarta-feira, após a derrota da sua equipe, o Vitória, para o Cruzeiro por 2 a 1. Autor do gol do time baiano, o jogador afirmou não se lembrar de ter balançado as redes do adversário, declaração que pegou todos de surpresa.

Apesar dos dizeres estranhos, há uma explicação para tudo isso. Minutos antes de colocar a bola para dentro, Marinho havia sofrido um forte choque dentro da área, lance que resultou em um pênalti para o Vitória, defendido pelo goleiro Fábio na cobrança de Diego Renan. O contato sofrido com o volante Henrique deixou o atacante rubro-negro desacordado, forçando-o a ser atendido fora de campo.

Marinho voltou para o jogo, indo contra a orientação dos médicos do Vitória. A decisão do jogador acabou se provando correta minutos depois quando marcou o gol de empate da equipe rubro-negra no Mineirão. O mais incrível é que ele chegou a comemorar o feito, mas mesmo assim não se recorda do ocorrido.

“Eu fiquei sabendo só através dos meus amigos, depois do jogo, que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça. Eu não lembrava, que tinha acontecido o pênalti, e depois falaram que eu que fiz o gol. Coisa que eu nem sabia. Não lembro. No vestiário foi que falaram para mim, que eu que tinha feito o gol. Então, foi um choque muito forte. Estou sentindo um pouco de dor ainda. Não sei (se comemorei). Falaram que a gente tinha perdido de 2 a 1. Eu não lembro”, revelou ao canal Fox Sports.

Conteúdo Patrocinado