Cirino exalta boa fase e destaca novo posicionamento em campo - Gazeta Esportiva
Cirino exalta boa fase e destaca novo posicionamento em campo

Cirino exalta boa fase e destaca novo posicionamento em campo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/04/2016 às 23:56

Rio de Janeiro, RJ







Cirino credita bom momento ao fato de voltar a atuar pelas pontas (foto: Gilvan de Souza/CRF)
Cirino credita bom momento ao fato de voltar a atuar pelas pontas (foto: Gilvan de Souza/CRF)


 

O Flamengo avançou para a Segunda Fase da Copa do Brasil ao vencer por 3 a 0 o Confiança, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O destaque da partida foi o atacante Marcelo Cirino, autor de dois gols. O jogador, após momento ruim em 2015, deu a volta por cima após a chegada de Muricy Ramalho e se firmou na equipe titular. Cirino agradeceu ao clube e espera poder seguir marcando gols com a camisa rubro-negra.


"Estou feliz pela boa fase. Tive uma fase assim pelo Atlético-PR. Só tenho a agradecer a todos aqui no Flamengo. Não me deixei abater pela críticas, que existem e são normais. Agora consegui dar a volta por cima e espero continuar assim", disse.


Uma das razões pela boa fase de Marcelo Cirino é seu posicionamento em campo. O atacante vem atuando mais aberto pela pontas e afirmou que esta é sua preferência.


"Este ano voltei a atuar mais aberto, que é a posição que mais gosto de jogar. Ano passado atuei mais centralizado, mas fui bem em muitos momentos. Só que na minha carreira tive mais destaque quando joguei mais aberto", declarou.


Na Segunda Fase da Copa do Brasil, o Flamengo terá pela frente o vencedor do confronto entre Fortaleza-Ce e Imperatriz-MA. Os rubro-negros passam a focar na semifinal do Campeonato Carioca, contra o vasco em Manaus. A equipe da Gávea precisa da vitória para avançar à final do Estadual.







Conteúdo Patrocinado