Alemão vira dúvida para enfrentar o Oeste pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Alemão vira dúvida para enfrentar o Oeste pela Copa do Brasil

Alemão vira dúvida para enfrentar o Oeste pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2017 às 18:37 • Atualizado: 20/02/2017 às 18:45

São Paulo, SP

Zago poderá ter problemas para escalar Colorado nesta quarta - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Zago poderá ter problemas para escalar Colorado nesta quarta - Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional


O Internacional retomou aos seus trabalhos nesta segunda-feira após o tropeço diante do Passo Fundo no final de semana, e já teve de lidar com um contratempo: lesionado, o lateral Alemão deixou o treino mais cedo e poderá ser desfalque para o confronto do Colorado pela Copa do Brasil, diante do Oeste de Itápolis.

Após uma dividida no treino, Alemão sentiu o tornozelo direito e precisou sair do gramado para tratar a lesão. Ainda não há a confirmação da extensão do problema, mas o clube fará testes que poderão diagnosticar com precisão o estado físico do atleta.

Poupado do confronto do último domingo justamente para ser preservado, Alemão participou de um treino tático nesta segunda juntamente a outros jogadores considerados titulares mas que não atuaram diante do Passo Fundo, como Uendel, Rodrigo Dourado e D'Alessandro. Os titulares da partida treinaram separado, se limitando a um trabalho regenerativo.

O Inter recebe o Oeste na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A eliminatória é de jogo único, e um empate leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado