Rivelino dispara contra Neymar após post polêmico do jogador - Gazeta Esportiva
Rivelino dispara contra Neymar após post polêmico do jogador

Rivelino dispara contra Neymar após post polêmico do jogador

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2016 às 11:38 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:32

São Paulo, SP

Rivelino não gostou do modo que Neymar reagiu à eliminação do Brasil na Copa América (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Rivelino não gostou do modo que Neymar reagiu à eliminação do Brasil na Copa América (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Roberto Rivelino não gostou da maneira com a qual Neymar se manifestou após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América Centenário, ainda na fase de grupos. O campeão mundial de 1970 afirmou que era melhor que o atual ídolo do futebol brasileiro tivesse ficado calado após a grande repercussão de um post do jogador nas redes sociais.

“Era melhor que tivesse se calado. Isso é algo que marca a carreira de um jogador, não é bom para ele. É um excelente jogador, mas creio que sua preocupação tem que ser mais dentro de campo do que fora dele”, comentou o ex-jogador do Corinthians e Fluminense durante o programa Cartão Verde, da Tv Cultura.

Logo após a eliminação vexatória do Brasil nos Estados Unidos, Neymar postou uma foto em uma de suas redes sociais e na legenda afirmou que haveria “um monte de babacas para falar m....”. Em poucos minutos o posicionamento do craque do Barcelona já havia girado o mundo e a imprensa não ficou nada satisfeita com a atitude do camisa 10.

“Creio que o maior idiota dessa história é ele. Tem que contruir uma história para poder falar. Não ganhou nada, não deu alegria para os torcedores, então tem que falar menos. Em primeiro lugar tem que construir sua história, tratar de dar um título ao povo brasileiro e então poderá se queixar”, completou Rivelino.

Poucos dias depois da polêmica postagem, Neymar resolveu se desculpar, também através de suas redes sociais, afirmando que escreveu tudo aquilo em um momento de revolta após o péssimo desempenho da equipe na Copa América Centenário.

Conteúdo Patrocinado