Fortaleza volta a vencer o Tiradentes e se garante nas semis do Cearense - Gazeta Esportiva
Fortaleza volta a vencer o Tiradentes e se garante nas semis do Cearense

Fortaleza volta a vencer o Tiradentes e se garante nas semis do Cearense

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2017 às 20:39

São Paulo, SP

O Fortaleza recebeu o Tiradentes, neste domingo, no Castelão, no jogo de volta do duelo das quartas de final do Campeonato Cearense, e conseguiu garantir classificação para as semis do Estadual. Apesar de ter dificuldades na primeira etapa, o Leão se encontrou no segundo tempo e venceu pelo placar de 3 a 0.

Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Fortaleza passou de fase com autoridade, tendo um placar agregado de 6 a 2.

Com a classificação para as semifinais garantida, o Fortaleza agora enfrenta o Ferroviário. O jogo será realizado em uma série melhor de três, com a equipe que conseguir duas vitórias garantindo vaga na grande decisão. O Leão terá direito a jogar duas destas partidas em sua casa.

Os gols que selaram a classificação do Fortaleza saíram somente no segundo tempo. Aos 29 minutos, Jefferson aproveitou passe de Leandro Lima e cruzou para a área. Lá estava Lúcio Flávio, que testou firme e mandou para as redes.

Já aos 36, Zé Carlos roubou a bola do zagueiro, avançou em direção ao gol e foi derrubado pelo goleiro Jhones. O próprio atacante foi para a cobrança e finalizou forte para estufar as redes.

Ainda deu tempo para mais um gol. Aos 43 minutos, novamente Zé Carlos recebeu no ataque, tirou de dois zagueiros e mandou de cavadinha para fazer um golaço e selar a vitória e a classificação do Fortaleza.

Ferroviário supera o Horizonte nos pênaltis - O adversário do Fortaleza nas semifinais do Campeonato Cearense será o Horizonte. Em duelo realizado nesta tarde, o Tubarão da Barra visitou o Horizonte, no jogo de volta das quartas de final, e as duas equipes repetiram o placar de 1 a 1. Com isso, a vaga foi definida nos pênaltis e o time da capital levou a melhor ao vencer por 4 a 2.

Conteúdo Patrocinado