Ceará e Guarani de Juazeiro ficam no zero no 1º jogo da semi do Estadual - Gazeta Esportiva
Ceará e Guarani de Juazeiro ficam no zero no 1º jogo da semi do Estadual

Ceará e Guarani de Juazeiro ficam no zero no 1º jogo da semi do Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2017 às 23:38

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, foi realizado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. No Romeirão, Guarani de Juazeiro e Ceará terminaram empatados em 0 a 0.

Jogando em casa, quem começou melhor foi o Guarani de Juazeiro, mas a equipe não chegava com tanto perigo. A melhor chance do primeiro tempo, porém, foi do Ceará, aos 37 minutos. Após bela enfiada de bola pelo meio, Magno Alves recebeu, deu uma caneta do marcador e chutou com perigo, mas o goleiro Léo salvou os donos da casa.

Givanildo chegou ao Ceará no meio do Estadual (Foto: Christian Alekson/CearáSC.com)


O Guarani voltou melhor na segunda etapa, e teve chance de abrir o placar logo no início, mas Ítalo não pegou em cheio o chute de fora da área, apesar de levar perigo à meta do Vozão. O jogo ficou morno, com as duas equipes pecando na criatividade e criando poucas chances de gol. Assim, o zero não saiu do placar.

O próximo confronto da semifinal acontece no dia 16, às 16 horas, desta vez no Castelão. O terceiro duelo está marcado para o dia 22, novamente às 16 horas, no Castelão. Do outro lado da chave, duelam Ferroviário e Fortaleza.

Conteúdo Patrocinado