Em jogo de seis gols, Avaí fica no empate com o Brusque - Gazeta Esportiva
Em jogo de seis gols, Avaí fica no empate com o Brusque

Em jogo de seis gols, Avaí fica no empate com o Brusque

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 19:40

São Paulo, SP

O atacante William foi o principal destaque do Avaí na partida. (Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.)
O atacante William foi o principal destaque do Avaí na partida. (Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.)


Em tarde chuvosa, o Avaí enfrentou o Brusque no estádio Renato Silveira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. A partida ficou marcada pela alta quantidade de gols - empate por 3 a 3 -, com destaque para o atacante do Leão, William "Batoré", que marcou duas vezes.

Mesmo com o campo molhado, com poças d'água e a forte chuva que caiu, Avaí e Brusque conseguiram mostrar um bom futebol, em partida com direito a gol de voleio e de letra.

O Avaí não vive boa fase na competição. Com o empate, neste sábado, a equipe chegou a oito pontos na competição, porém, podendo perder a terceira colocação, já que a sexta rodada tem quatro jogos neste domingo. Mesma situação do Brusque, que soma seis pontos e é o sexto colocado.

O jogo:

O Leão começou a partida com gás total. Aos 10 minutos da primeira etapa, Renato descolou lindo cruzamento para Diego Jardel, que furou no cabeceio, porém, a bola sobrou para o artilheiro William testar firme para o fundo da rede e anotar o primeiro gol da partida.

A torcida do Avaí teve pouco tempo para comemorar. Cinco minutos depois, Alemão foi até a linha de fundo, aplicou belo drible no marcador e cruzou rasteiro para Giancarlo, que, com o gol livre, finalizou de letra.

Com a igualdade no placar, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 36 minutos, Giancarlo voltou a finalizar de letra, porém, o goleiro Renan estava atento e conseguiu fazer a defesa. O primeiro tempo terminou com o Avaí pressionando. Caio César finalizou de fora da área, e por pouco não surpreendeu o goleiro João Paulo, que estava adiantado.

Na volta do intervalo, a partida voltou a esquentar. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Assis fez boa jogada e chutou para o gol, a bola ia entrando, porém, o atacante Giancarlo deu o toque final e anotou o segundo gol do Brusque.

Quinze minutos depois, foi a vez do Leão balançar as redes. O meia Romulo descolou belo lançamento para Lucas Fernandes, que dominou de calcanhar e finalizou de voleio, com perfeição.

Com o segundo gol anotado e o apoio da torcida, o Avaí foi com força total para o ataque, e aí brilhou a estrela do artilheiro William. Renato cobrou falta no segundo pau, e "Batoré" testou firme para colocar os anfitriões na frente do placar.

Porém, a alegria do Avaí durou pouco, e logo na saída de bola, o Brusque chegou novamente ao empate. O meia Assis cobrou falta de longe, a bola viajou até a área e desviou na cabeça do marcador e deixou o goleiro Renan sem reação, decretando o placar de 3 a 3.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado