Apodi exalta importância do duelo da Chapecoense contra o Joinville - Gazeta Esportiva
Apodi exalta importância do duelo da Chapecoense contra o Joinville

Apodi exalta importância do duelo da Chapecoense contra o Joinville

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2017 às 18:30

São Paulo, SP

Chape poderá garantir o título em casa (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Neste sábado, a Chapecoense enfrenta o Joinville, às 16 horas, na Arena Condá, pela oitava rodada do returno do Campeonato Catarinense. Caso vença, a Chape conquista o título do segundo turno da competição, e pode enfrentar o Avaí pela troféu do Estadual. Por isso, o duelo contra o JEC está sendo tratado com importância.

Como a Chapecoense tem 19 pontos conquistados, em comparação aos 16 do vice-líder Joinville, e faltam apenas duas rodadas para o término do segundo turno, uma vitória garante o título ao Verdão do Oeste. Por isso, o lateral direito Apodi destacou que a Chape vai atrás do triunfo.

"Um jogo muito difícil. O Joinville vem muito bem no returno. Nós vamos fazer a nossa parte de manter o foco, jogar forte do jeito que a gente vem jogando com intensidade e buscar o resultado a todo o momento", declarou o jogador.

Quem também destacou a qualidade do Joinville foi o volante Luiz Antônio. O atleta, porém, ressaltou que a Chape não entrará em campo acomodada, já que lidera a competição.

"O time deles é bem montado e acima de tudo estamos com os pés no chão e sabemos que necessitamos da tranquilidade necessária para fazer um bom jogo e sair com a vitória", completou o volante.

Zagueiro Victor Ramos é apresentado

A Chapecoense apresentou mais um reforço para a temporada de 2017. O zagueiro Victor Ramos, que estava no Vitória, é o novo integrante da equipe.

O defensor tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro com o time catarinense. Antes de chegar à Chape, Victor Ramos já defendeu o Vitória, o Palmeiras, o Vasco, o Monterrey, do México, e o Standard de Liège, da Bélgica.

Victor Ramos tem 27 anos (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Conteúdo Patrocinado