Riascos celebra atuações e desempenho tranquiliza Jorginho - Gazeta Esportiva
Riascos celebra atuações e desempenho tranquiliza Jorginho

Riascos celebra atuações e desempenho tranquiliza Jorginho

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/02/2016 às 14:08 • Atualizado: 05/02/2016 às 14:25

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
Riascos vem tendo boas atuações neste início de Campeonato Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)


A vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o América na noite de quinta-feira manteve o time com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A do Campeonato Carioca. Com o ataque funcionando, o desempenho do setor ofensivo do time deixou o técnico Jorginho muito tranquilo, já que o treinador entende que os jogadores estão conseguindo colocar em prática uma estratégia pensada desde o ano passado e que teve sequência com a permanência da comissão técnica.

“Nós começamos um trabalho no ano passado e estamos conseguindo construir a confiança dos atletas, pois, durante o Campeonato Brasileiro, nós trabalhamos o tempo todo sob pressão e isso acabou sendo muito negativo. Hoje, temos uma movimentação constante dos atacantes e o trabalho dos meias consegue aparecer ainda mais. Isso é importante para o equilíbrio da equipe como um todo”, afirmou Jorginho.

Os jogadores do ataque vascaíno também se mostram muito tranquilos em relação ao desempenho. Um dos mais empolgados é o colombiano Riascos, que tem tido um bom rendimento e já marcou três gols no Campeonato Carioca.

“Estou muito contente de estar conseguindo render, pois sou um camisa nove e ganho salário para fazer isso”, comemorou Riascos.

Os apoiadores também vibram com o bom momento. “O Vasco tem um time de muita qualidade e estamos conseguindo mostrar isso nesta temporada, com um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. É muito importante que as jogadas e que os gols estejam acontecendo”, vibrou Nenê.

O elenco do Vasco voltou aos treinos nesta sexta-feira para um trabalho regenerativo, e o sábado terá uma atividade pela manhã. A comissão técnica ainda não definiu a programação completa durante o Carnaval.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Volta Redonda em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado