Mancuello se destaca, marca dois gols em treino e já pensa em titularidade - Gazeta Esportiva
Mancuello se destaca, marca dois gols em treino e já pensa em titularidade

Mancuello se destaca, marca dois gols em treino e já pensa em titularidade

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/02/2016 às 14:24 • Atualizado: 05/02/2016 às 14:27

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)
Mancuello vem se destacando nos treinos do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)


O técnico Muricy Ramalho e a torcida do Flamengo podem começar a comemorar um importante reforço. Isso porque o meia argentino Federico Mancuello foi o grande destaque do treino na manhã desta sexta-feira.

Durante um coletivo entre os reservas e os atletas juniores, Mancuello marcou dois gols, mostrou grande movimentação e deixou a todos no Ninho do Urubu muito empolgados. Assim, o argentino tem tudo para ser utilizado no duelo da próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra a Portuguesa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Mancuello conversou com os jornalistas após brilhar no treino, e se colocou à disposição para jogar. “A decisão de jogar ou não é do treinador. Não sei se serei titular, quem escolhe isso é o técnico. O que posso dizer é que o mais importante é conseguir jogar da maneira que me apresentei neste treino. Isso mostra para o treinador qual é o meu desejo, que é o de estar em campo jogando e ajudando o time do Flamengo a conseguir os resultados positivos”, disse Mancuello.

O jogador comentou sua adaptação ao Rio de Janeiro. “Eu confesso que estou sofrendo um pouco com o calor porque não estou muito acostumado com isso. Mas a minha adaptação não é o problema, pois temos um grupo muito bom de trabalho e estou melhorando fisicamente”, disse o argentino.

Por fim, Mancuello falou do desejo de defender a seleção argentina novamente. “Quando fui convocado, desfrutei bastante. Tinha outras propostas, mas decidir jogar no Flamengo porque é uma grande equipe, com grandes responsabilidades e obrigação de ganhar. Isso pode fazer com que eu retorne para a seleção”, concluiu.

O elenco do Flamengo volta a trabalhar na manhã deste sábado, quando Muricy Ramalho deverá comandar uma atividade técnica e tática. O domingo será de folga para os jogadores aproveitarem o Carnaval.

Conteúdo Patrocinado