Jogadores comemoram classificação em tarde pouco inspirada  - Gazeta Esportiva
Jogadores comemoram classificação em tarde pouco inspirada 

Jogadores comemoram classificação em tarde pouco inspirada 

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2017 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense não mostrou o bom futebol do restante da Taça Guanabara, mas conseguiu garantir a vaga para a final da Taça Guanabara. Os tricolores sofreram muito diante do Madureira, que foi melhor em campo e perdeu diversas chances durante os 90 minutos. O atacante Richarlison elogiou o adversário pelo bom desempenho neste sábado em Los Larios, mas comemorou a vaga à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"O time do Madureira estava bem postado em campo. Eles dificultaram um pouco nossa saída de bola. Mesmo assim, conseguimos a classificação para final e vamos trabalhar para melhorar em busca do título", disse.

Rio de Janeiro - 25/02/2017 - LOS LARIOS Fluminense x Madureira jogam a semifinal pelo Campeonato Carioca 2017. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club
(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


O zagueiro Henrique destacou que os tricolores mostraram muita vontade para superar a pouca inspiração nesta tarde. O Fluminense atuou na parte final da parida com um homem a menos após a expulsão de Douglas.

"A gente sabia que nem todo jogo teríamos uma boa atuação. Não faltou garra, vontade, da equipe. Tivemos dificuldade, principalmente depois que ficamos com um homem a menos. Conseguimos o resultado que nos interessava e estamos na final", declarou.

O Fluminense terá semana desgastante pela frente, pois antes da final, no próximo domingo, vai ter que viajar até o Mato Grosso para enfrentar o Sinop, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado