Cristóvão Borges fala sobre dependência de Nenê no Vasco - Gazeta Esportiva
Cristóvão Borges fala sobre dependência de Nenê no Vasco

Cristóvão Borges fala sobre dependência de Nenê no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2017 às 13:27

Rio de Janeiro, RJ




O Vasco retornou ao Rio de Janeiro após participar da Copa Flórida, nos Estados Unidos. Na competição, os cruzmaltinos terminaram na terceira colocação após vencerem o River Plate-ARG. O técnico Cristóvão Borges elogiou o desempenho no torneio visando o início da temporada.


"Creio que esse período foi bastante positivo. Aproveitamos bem este tempo nos Estados Unidos. A equipe foi exigida e saímos com informações para definirmos as coisas. A estrutura do time está definida, mas segue o desenvolvimento do trabalho para todas as situações", disse o treinador.




Foto: Reprodução
Nenê ganhou a chuteira de ouro da Copa Flórida por ter sido artilheiro da competição (Foto: Reprodução)


Os vascaínos venceram Barcelona-EQU e River Plate-ARG, mas foram derrotados pelo Corinthians. O destaque da equipe foi o meia Nenê, autor de dois gols e uma assistência na Copa Flórida. Cristóvão Borges exaltou o jogador e admitiu que o Vasco depende muito do seu camisa 10.



"O Nenê é talentoso e decisivo, mas quando não o temos, possuímos outra forma de jogar. Precisamos estar preparados, pois serão jogos difíceis sem ele. É complicado qualquer jogador estar presente em todas as partidas", destacou.


O elenco cruzmaltino vai realizar a última semana de pré-temporada em São Januário antes da estreia da equipe no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.



Conteúdo Patrocinado