Abel Braga ameniza efeito da derrota para o Nova Iguaçu - Gazeta Esportiva
Abel Braga ameniza efeito da derrota para o Nova Iguaçu

Abel Braga ameniza efeito da derrota para o Nova Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/03/2017 às 19:45

Rio de Janeiro, RJ

Quem esperava ver o técnico Abel Braga após ver o Fluminense perder a invencibilidade no Campeonato Carioca, até se surpreendeu com a serenidade do treinador, durante a entrevista coletiva. Abel disse que não esperava a derrota, mas que é preciso reconhecer as qualidades do Nova Iguaçu que tem um time bem armado e que não recuou para a defesa depois de abrir a vantagem.

"Nosso volume de jogo foi abaixo do que a gente esperava. Tivemos algumas chances, mas eles mereceram a vitória", afirmou.

 Abel reagiu sem alarde a derrota do Flu neste domingo - FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Abel reagiu sem alarde a derrota do Flu neste domingo - FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.


Em relação aos erros individuais que resultaram nos gols sofridos pelo Fluminense, Abel disse que os jogadores certamente não repetirão as falhas em outras partidas. Ele disse que a derrota vai servir de lição para o futuro. E elogiou o empenho da sua equipe que correu o tempo inteiro, mesmo quando não estava jogando bem e explicou que o Fluminense perdeu quando podia perder.

"Disputamos 15 jogos e sofremos apenas duas derrotas. Não é hora de bronca", sublinhou.

O zagueiro Nogueira teve que dar muitas entrevistas após o jogo. Ele perdeu a bola que resultou no segundo gol e ainda marcou, contra, o terceiro do Nova Iguaçu. Em entrevista à Rede Globo, reclamou de falta de Adriano no lance do segundo gol e disse que o terceiro foi uma infelicidade porque a bola rebatida por Cavalieri bateu na sua perna e entrou. Mas reconheceu que teve uma atuação irregular.

Nogueira disse que o jogo ruim não será esquecido até para que sirva de ensinamento na sequência do trabalho: "Quando eu tiver outra oportunidade vou mostrar o meu valor. Não tenho motivo para baixar a cabeça".

Conteúdo Patrocinado