Futebol/Brasileiro Série C

Vila Nova afunda Icasa na lanterna e se consolida no G4 do grupo A

GazetaEsportiva.net - Goiânia, GO -
07/06/2015 12:56:00

Em: Campeonato Brasileiro Série C, Campeonatos, Icasa, Vila Nova

Recebendo o Icasa na manhã deste domingo, o Vila Nova dominou por completo a partida e venceu por 2 a 0 para estabelecer posição no G4 do grupo A da Série C. Matheus Anderson e Frontini assinaram os gols da vitória alvirrubra no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Pressionando desde o início, o Tigre levou perigo em cruzamentos até que o goleiro Welder falhou em bola alçada na área e Matheus Anderson conferiu. Dez minutos depois, Frontini recebeu dentro da área e bateu consciente para ampliar segundos antes do intervalo.

No segundo tempo, nem o cartão vermelho mostrado ao zagueiro Vinícius Simon dificultou a vida do Vila Nova, que tinha o jogo em suas mãos. O Icasa não conseguiu fazer valer a superioridade numérica e, pior, teve Alan expulso para equilibrar novamente as equipes. Assim, o Tigre só precisou esperar o tempo passar para confirmar a vitória.

O resultado faz o Vila Nova alcançar os nove pontos na chave A da terceira divisão nacional, garantindo-se no G4 até o final da rodada. O próximo compromisso do Tigre é contra o América-RN, novamente em casa. Já o Icasa amarga a quarta vitória seguida e segura a lanterna do grupo sem nenhum ponto ganho.