Com um a mais, Mogi empata sem gols com o Boa Esporte no Vail Chaves - Gazeta Esportiva
Com um a mais, Mogi empata sem gols com o Boa Esporte no Vail Chaves

Com um a mais, Mogi empata sem gols com o Boa Esporte no Vail Chaves

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2016 às 18:15 • Atualizado: 27/08/2016 às 21:02

São Paulo, SP

A três rodadas do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim e o Boa Esporte se enfrentaram no estádio Vail Chaves, em Mogi, neste sábado. A partida, que terminou num empate sem gols, teve domínio paulista desde seu começo, porém, terminou em 0 a 0, somando um ponto para cada equipe.

Logo no início do primeiro tempo, o Mogi tentou pressionar o adversário marcando firme na saída de bola. Em resposta, aos 15 minutos, o Boa cresceu no campo de defesa dos donos da casa e buscou as primeiras oportunidades de gol, porém, sem sucesso.

Já no segundo tempo, aos 20 minutos, Itaqui levou cartão amarelo pelo lado do Boa Esporte. Não satisfeito, o jogador chegou por trás no atleta do Mogi e fez a segunda falta perigosa, que ocasionou sua expulsão. Mesmo com um a mais, o Mogi não soube aproveitar as chances de gol e acabou fechando a rodada com empate.

Com o resultado, o Sapo sobe para a sexta posição, com 21 pontos, enquanto o Boa se mantém no G4, em quarto lugar, com 26, podendo ainda ser ultrapassado pelo Juventude, que joga neste domingo.

Confira os outros resultados da rodada deste sábado:
Fortaleza 3 x 1 Salgueiro
Macaé 0 x 2 Ypiranga-RS
Botafogo-PB 1x2 América-RN

 

 

Conteúdo Patrocinado