Sem pontuar, Tupi recebe Paysandu pressionado por bom resultado - Gazeta Esportiva
Sem pontuar, Tupi recebe Paysandu pressionado por bom resultado

Sem pontuar, Tupi recebe Paysandu pressionado por bom resultado

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2016 às 20:00

São Paulo, SP

Com duas derrotas, Drubscky pede paciência para melhorar resultados (Foto: Divulgação/Tupi)
Com duas derrotas, Drubscky pede paciência para melhorar resultados (Foto: Divulgação/Tupi)


O Tupi recebe o Paysandu nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda não conquistou nenhum ponto no campeonato. Pressionado pela torcida, o clube precisa vencer.

O treinador Ricardo Drubscky deve fazer duas alterações na equipe que atuou contra o Vasco pela última rodada. No lugar do suspenso Jonathan deve entrar Henrique, enquanto Gabriel Sacilotto pode ocupar a vaga de Felipe Alves.

“Não estou feliz. Poderíamos ter tido resultados melhores e não tivemos. Testamos a equipe em dois jogos duríssimos, contra adversários campeões regionais. Temos que ter tranquilidade, com um passo de cada vez, para dar confiança a esses jogadores”, avaliou o comandante.

Apesar de ser melhor do que a dos mineiros, a situação do Paysandu não é ótima. O clube empatou com o Ceará e o Oeste nas duas primeiras rodadas e ocupa a 12ª colocação. O técnico Dado Cavalcanti está com dificuldades para escalar a sua equipe. Além de Raí, Betinho e Fabinho Alves, que estão lesionados, o volante Ricardo Capanema e o atacante Ruan foram poupados e sequer viajaram para Minas.

No lugar de Capanema, Lucas ou Paulinho devem ocupar o espaço no meio do campo. A novidade nos relacionados foi o jovem Leandro Carvalho, que voltou a integrar o elenco. O Papão deve ir a campo com uma formação similar à que empatou com o Oeste no último sábado.

FICHA TÉCNICA
TUPI X PAYSANDU


Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data:
24 de maio, terça-feira
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Celio Amorim (SC)
Assistentes:
Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

TUPI: Glaysson; Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Rafael Jataí, Gabriel Sacilotto e Marcos Serrato; Henrique, Thiago Silvy e Giancarlo
Técnico:
Ricardo Drubscky

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Pablo e João Lucas; Augusto Recife, Lucas, Rafael Costa e Celsinho; Leandro Cearense e Alexandro
Técnico:
Dado Cavalcanti

Conteúdo Patrocinado