Paraná recebe o Criciúma para acabar com o drama da degola - Gazeta Esportiva
Paraná recebe o Criciúma para acabar com o drama da degola

Paraná recebe o Criciúma para acabar com o drama da degola

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/11/2016 às 08:17 • Atualizado: 12/11/2016 às 08:22

Curitiba, PR

Tricolor vem embalado por ponto conquistado fora de casa (Divulgação/PRC)
Tricolor vem embalado por ponto conquistado fora de casa (Divulgação/PRC)


Muito próximo de garantir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada, o Paraná Clube entra em campo neste sábado, diante do Criciúma, ás 17h30 (de Brasília), após duas partidas fora de casa. O Tigre por sua vez, jogará sem maiores compromissos, já que não briga por mais nada na competição.

Para montar o Tricolor, o técnico Roberto Fernandes contará com os retornos do zagueiro Leandro Silva e o atacante Lúcio Flávio, que cumpriram suspensão no empate diante do Paysandu, em Belém, estão de volta. Já o goleiro Marcos e o meia Nadson foram liberados pelo departamento médico, estão à disposição e devem ir para o jogo.

O comandante paranista mostra confiança no vim do drama, já que serão dois compromissos diante do torcedor para conseguir os três pontos necessários. “Ao contrário do que eu vivi até o momento, temos dois jogos em casa. Foi uma luta difícil e esse ponto não é que tem que ser comemorado, mas não tenho dúvida que vai fazer diferença no próximo sábado”, avaliou.

Para o Criciúma, restou apenas jogar pela honra. O time catarinense já se livrou do risco de rebaixamento, mas também não está nem perto da luta pelo acesso. Por isso, o técnico Roberto Cavalo segue cobrando do time a mesma pegada, também já pensando na temporada 2017, que já começou para o Tigre.

FICHA TECNICA
PARANÁ X CRICIÚMA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 12 de novembro de 2016, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Diego Tavares, Nadson e Murilo Rangel; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

CRICIÚMA: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Rômulo; Ruan, Douglas Moureira, Clayton e Caique Valdívia; Niltinho e Roberto
Técnico: Roberto Cavalo

Conteúdo Patrocinado