Na estreia de Dal Pozzo, Paysandu busca recuperação contra Avaí - Gazeta Esportiva
Na estreia de Dal Pozzo, Paysandu busca recuperação contra Avaí

Na estreia de Dal Pozzo, Paysandu busca recuperação contra Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2016 às 08:30 • Atualizado: 14/06/2016 às 08:33

São Paulo, SP

Em estreia, técnico do Paysandu não espera perfeição. (Foto: Divulgação Paysandu)
Em estreia, técnico do Paysandu não espera perfeição. (Foto: Divulgação Paysandu)


Paysandu e Avaí se enfrentam pela nona rodada do Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém. A equipe paraense tem a estreia de Gilmar Dal Pozzo para tentar deixar a zona de rebaixamento diante dos catarinenses, que lutam pela aproximação da parte de cima da tabela.<p>

O Avaí aparece no 12º lugar da tabela, com dez pontos, enquanto o adversário que possui o mando de campo somou seis pontos durante a competição, ocupando a 18ª colocação na zona do rebaixamento. Em sua primeira partida à frente dos paraenses, depois de ter apenas assistido ao jogo passado das tribunas, Dal Pozzo sabe que ainda não pode exigir uma grande atuação da equipe.

“Não vamos pensar também que nessa situação atual que o Paysandu está vivendo vamos dar espetáculo. Nós temos que fazer um jogo bem equilibrado e buscar, desde o início, a nossa vitória”, afirmou o técnico.

Já o Avaí vem de uma derrota para o rival catarinense Joinville por 1 a 0. O lateral esquerdo do time, João Paulo, assumiu a responsabilidade pelo resultado. “Foi uma falha minha, coloca a derrota na minha conta, não tem problema algum, tenho personalidade e experiência suficiente para assumir isso aí. Perdemos os 100% em casa, agora é descansar porque temos na terça-feira um grande jogo”, explicou o defensor.

Sem desfalques por cartão, ou lesão, as equipes estão com todos os jogadores disponíveis para entrarem em campo na próxima rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X AVAÍ


Local: Estádio do Curuzu
Data: 14 de junho, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Anderson Moreira de Farias (CE)

PAYSANDU: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Alexandro.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

AVAÍ: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tauã; Romarinho, William e Tatá
Técnico: Silas

Conteúdo Patrocinado