Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF - Gazeta Esportiva
Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF

Jorginho exalta talento de Nenê e vê atuação excepcional do maestro no DF

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/05/2016 às 00:54 • Atualizado: 25/05/2016 às 00:55

Rio de Janeiro, RJ

Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG
Autor de dois gols, Nenê mais uma vez foi o grande responsável pelo triunfo vascaíno (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)


A grande exibição de Nenê diante do Vila Nova quando marcou dois gols e foi o maestro da equipe de São Januário, encantou o técnico Jorginho. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador fez questão de destacar a atuação do jogador que ele considerou excepcional. Jorginho também elogiou os responsáveis pela preparação física da equipe.

"Jogadores como Nenê, Jorge Henrique e Julio Cesar estão correndo muito, o tempo todo. Mantendo um ótimo nível desde o início do jogo", afirmou o treinador após mais uma vitória cruz-maltina.

Confusão - O volante Diguinho recebeu cartão vermelho ao se envolver numa confusão com Nenê e Jean Carlos, do Vila Nova, depois do apito final.  Na saída do campo, Diguinho ainda se desentendeu com um policial e acabou sendo conduzido para prestar depoimento numa delegacia da Asa Norte.

Além de Diguinho, Jorginho terá outros desfalques para o jogo do próximo sábado, diante do Bahia, em São Januário. O lateral-direito Madson que deixou o campo no primeiro tempo, sentindo um estiramento na coxa direita, será reavaliado nesta quarta-feira, em São Januário, mas são poucas as possibilidades de que ele participe do próximo jogo. Yago Pikachu deve assumir a posição.

Depois do jogo, o lateral Julio Cesar ressaltou o resultado obtido pela equipe diante do Vila Nova, O jogador da equipe de São Januário disse que o Vila Nova tem uma equipe muito organizada que dificultou bastante a tarefa do Vasco: "Foi uma partida bem complicada que valorizou ainda mais a nossa vitória".

Jorge Henrique também não escondeu a satisfação com mais um resultado positivo da equipe. O atacante disse que a longa invencibilidade é fruto da seriedade como a equipe encara seus adversários.

Conteúdo Patrocinado