Em duelo direto pelo G4, Londrina e Ceará se enfrentam no Paraná - Gazeta Esportiva
Em duelo direto pelo G4, Londrina e Ceará se enfrentam no Paraná

Em duelo direto pelo G4, Londrina e Ceará se enfrentam no Paraná

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2016 às 08:14

São Paulo, SP

Tencati treina o Londrina desde 2011 (Foto: Divulgação)
Tencati treina o Londrina desde 2011 (Foto: Divulgação)


Em confronto direto na luta por um lugar no G4 da Série B, o Londrina recebe o Ceará, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 26ª rodada da competição. Ambas as equipes têm 38 pontos, e seguem firmes na briga para chegar à zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

A equipe da casa precisa voltar a vencer, após duas rodadas sem conseguir os três pontos. Nas últimas partidas, derrota para o Paraná e empate com o Tupi. Agora, o objetivo é triunfar para acabar com a má fase e manter-se próximo à zona de acesso.

Para isso, a tendência é de que o técnico Cláudio Tencati conte com o retorno de Keirrison. O centroavante é o artilheiro do clube na Série B, com sete gols, e foi poupado do último jogo. Ele deve voltar entre os 11 titulares, para aumentar o poder de ataque do Tubarão.

Pelo lado do Ceará, a fase também está longe de ser das melhores, apesar da proximidade com a zona de classificação à Série A. São oito rodadas sem vencer, além de duas derrotas seguidas. Na última terça, o Vovô perdeu, em casa, para o lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 0, ampliando a crise.

Com isso, tentando reverter a situação, o treinador Sérgio Soares pode promover duas estreias: o zagueiro Douglas Marques, ex-CSA, e o meia Lelê, que veio do Santa Cruz. O primeiro deve ser titular, já que Charles está suspenso. Lelê, por sua vez, ainda é dúvida entre os 11 iniciais, mas está relacionado para o confronto.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x CEARÁ



Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 17 de setembro de 2016, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Gilberto Freire de Farias (PE) e Aílton José dos Santos Júnior (PE)


LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati


CEARÁ: Éverson; Eduardo (Tiago Cametá), Valdo, Douglas Marques (Ewerton Páscoa) e Thallyson; Baraka e Richardson; Felipe Menezes (Lelê), Felipe e Wescley; Bill
Técnico: Sérgio Soares

Conteúdo Patrocinado