CRB enfrenta Paysandu em Maceió para seguir com perseguição ao G4 - Gazeta Esportiva
CRB enfrenta Paysandu em Maceió para seguir com perseguição ao G4

CRB enfrenta Paysandu em Maceió para seguir com perseguição ao G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2016 às 10:40 • Atualizado: 11/11/2016 às 10:47

São Paulo, SP

CRB mantém acesa briga pelo acesso (Foto: Divulgação/CRB)
CRB mantém acesa briga pelo acesso (Foto: Divulgação/CRB)


As rodadas finais se aproximam na Série B do Campeonato Brasileiro e as equipes que ainda estão na briga pelo acesso não querem deixar os concorrentes se distanciarem na tabela. Pensando em pontuar para manter acesas suas possibilidades de subir para a elite, o CRB terá confronto em casa contra o Paysandu, no estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira, pela 35ª rodada.

O Galo de Alagoas mantém boa proximidade das quatro primeira posições. No momento, é o sexto colocado, com 55 pontos, quatro a menos que o Avaí, time mais próximo na zona de acesso. A combinação correta de resultados no final de semana pode deixar a equipe a apenas um jogo de adentrar no G4.

Para aumentar a confiança dos anfitriões, conta a favor o resultado importante na última rodada, a vitória em um movimentado e eletrizante 4 a 3 diante do Tupi em Juiz de Fora, aliado a tropeços de equipes que também lutam para subir, como Avaí e Londrina.

O Paysandu, por outro lado, não tem maiores aspirações na competição. Com 45 pontos e na 13ª colocação, os paraenses já se encontram muito longe da zona de classificação para a Série A, e também se mantém distantes da região de descenso para a terceira divisão.

No último duelo, um frustrante 1 a 1 em casa diante do Paraná aumentou para dois jogos a série sem vitórias do Papão no torneio, e a intenção dos comandados de Dado Cavalcanti será pontuar fora de casa para fehcar a temporada com a moral em alta.

FICHA TÉCNICA:
CRB X PAYSANDU

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 11 de novembro de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Adaílton Fernando Menezes (GO)

CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Róger Gaúcho e Peri; Welinton Júnior e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

PAYSANDU: Emerson; Ronieri, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Cleyton e Jhonnatan; Tiago Luís e Rivaldinho
Técnico: Dado Cavalcanti

Conteúdo Patrocinado