Buscando recuperar os pontos perdidos, CRB visita o Luverdense - Gazeta Esportiva
Buscando recuperar os pontos perdidos, CRB visita o Luverdense

Buscando recuperar os pontos perdidos, CRB visita o Luverdense

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 07:03 • Atualizado: 02/08/2016 às 07:09

São Paulo, SP

O elenco do CRB treinou na manhã desta segunda-feira no CT de Cuiabá, no Mato Grosso (Foto: Divulgação/CRB)
O elenco do CRB treinou na manhã desta segunda-feira no CT de Cuiabá, no Mato Grosso (Foto: Divulgação/CRB)


Nesta terça-feira o CRB tentará a reabilitação contra o Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 21h30 (de Brasília) pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço da semana passada, a equipe alagoana busca a vitória para tentar se aproximar do líder na partida que encerra o primeiro turno da competição.

Com 32 pontos, o Galo de Praia ocupa a terceira colocação da tabela, mas perdeu pontos importantes na derrota por 2 a 1 pelo Brasil de Pelotas, na última sexta-feira, em casa. Empenhado em conseguir um bom resultado for de casa, o técnico Mazola Júnior analisou o adversário.

“Será um jogo dificílimo. Apesar de não ter conseguido vencer nas últimas rodadas, o Luverdense tem feito ótimas partidas. Analisamos bem o time deles. Duas linhas de quatro bem definidas, uma transição de muita qualidade e muito toque de bola”, contou o treinador. “Queremos buscar os pontos perdidos em casa na última rodada, uma derrota que não estava em nossos planos. Até para acabar o primeiro turno bem e com a moral elevada. Importante para ficarmos os próximos 20 dias no melhor ambiente possível”, finalizou o comandante.

Para este compromisso, Júnior não poderá contar com o volante Olívio, ainda suspenso preventivamente por testar positivo no exame antidoping na Copa do Brasil, e com Somália, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wigor, Audálio, Glaydson Almeida e o argentino Franco Razzotti – que ainda não estreou – disputam uma vaga no time titular.

Já o Luverdense vive má fase no torneio. Sem vencer há seis jogos, o Verdão do Norte soma 23 pontos e ocupa a 13ª colocação. O treinador Júnior Rocha também sofre com desfalques para esta partida: o goleiro Gabriel Leite e o zagueiro Gabriel Valongo, em trabalho de recuperação física, não jogarão.

A boa notícia fica por conta dos zagueiros Luiz Otávio e Airton, que retornam de lesão e tornam-se opções para o técnico.

Ao final desta rodada, a Série B será paralisada por conta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X CRB

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 2 de agosto de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Rafael Silva, Everton e Paulinho; Moacir, Jean Patrick, Ricardo e Régis Souza; Rogerinho e Tozin
Técnico: Júnior Rocha

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Wigor (Glaydson Almeida), Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Luidy; Roger Gaúcho e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado