Bragantino e Vila Nova se enfrentam para fugir das últimas colocações - Gazeta Esportiva
Bragantino e Vila Nova se enfrentam para fugir das últimas colocações

Bragantino e Vila Nova se enfrentam para fugir das últimas colocações

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2016 às 07:40 • Atualizado: 19/08/2016 às 07:45

São Paulo, SP

Vila Nova luta para manter distância da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Vila Nova luta para manter distância da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Na abertura do segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Vila Nova se enfrentam, no Estádio Nabi Abi Chedid, para tentar abrir distância para a zona de rebaixamento.


Depois de quase meio mês de pausa, o Vila Nova virá modificado para o confronto. Com virose, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ficará de fora. Além dele, Fabinho e Joãozinho deverão ficar no banco para darem lugar ao meia Fernando Neto e aos estreantes Fagner e Patrick.


Com 25 pontos, o Vila Nova está na 11ª colocação. Apesar disso, a distância para a zona de rebaixamento ainda é de apenas cinco pontos. Assim, o clube goiano briga para ficar cada vez mais longe das últimas colocações.


Para o Bragantino, a vitória seria ainda mais valiosa. Na 16ª colocação, com 20 pontos, o clube só não está entre os quatro últimos colocados por causa dos critérios de desempate. Para evitar a queda à Série C, o técnico Marcelo Veiga foi contratado em junho e tentou aproveitar ao máximo a pausa para os Jogos Olímpicos.


“Trabalhamos com mais tranquilidade, conhecemos melhor o grupo. Podemos aprimorar alguns aspectos táticos e formações. Estamos com uma integração boa com o elenco da Copa Paulista, aproveitamos oito jogadores para integrar a equipe”, avisou Veiga.


O técnico ainda contará com alguns desfalques. O principal deles é Rafael, que deve ficar de fora ainda de mais duas rodadas. Guilherme Andrade e Jefferson Bahia estão em situação mais tranquila, mas ainda devem ser reintroduzidos ao time titular aos poucos.


FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X VILA NOVA


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data:
19 de agosto de 2016, sexta-feira
Horário:
20h30 (de Brasília)
Árbitro:
Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes:
Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)


BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro
Técnico:
Marcelo Veiga


VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Maguinho; Reginaldo, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick
Técnico:
Guilherme Alves

Conteúdo Patrocinado