Bragantino e Oeste ficam no zero e seguem ameaçados pelo rebaixamento - Gazeta Esportiva
Bragantino e Oeste ficam no zero e seguem ameaçados pelo rebaixamento

Bragantino e Oeste ficam no zero e seguem ameaçados pelo rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/11/2016 às 23:05

Rio de Janeiro, RJ

Bragantino e Oeste seguem em situação difícil no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida disputada na noite deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, as duas equipes empataram sem gols.

O Bragantino chegou aos 31 pontos e ocupa a 18ª posição na classificação. O Oeste chegou aos 36 pontos e está na 16ª colocação.

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. Bragantino e Oeste entraram com esquemas ofensivos, mas os goleiros Renan Rocha e Felipe Alves tiveram atuações inspiradas e garantiram o zero no placar, que acabou sendo ruim para as duas equipes.

Na próxima rodada, o Oeste vai receber o Avaí na Arena Barueri. O Bragantino visita o Joinville, na Arena Joinville.

O jogo - As duas equipes começaram a partida em ritmo lento. Enquanto o Bragantino tentava chegar ao ataque em lançamentos, o Oeste mostrava seu esquema habitual, trocando passes curtos, sem muita profundidade.

O primeiro momento de perigo foi criado pelo Oeste. Após cruzamento na área, Marquinhos subiu mais do que a zaga e cabeceou para fora. A resposta do Braga veio em chute longo e torto de André Castro.

Aos 19 minutos, Rafael Grampola ganhou da marcação e bateu para boa defesa de Felipe Alves. O Bragantino seguiu dominando e aos 31 minutos, Everton Dias soltou a bomba e Felipe Alves voltou a fazer grande defesa, espalmando para escanteio e evitando o gol do time da casa. Na cobrança, a bola sobrou para Léo Jaime que chutou para outra boa defesa do goleiro do Oeste.

O segundo tempo começou com o Bragantino no ataque e logo aos dois minutos, Léo Jaime cruzou, Grampola cabeceou e Felipe Alves fez a defesa. Mesmo atuando de forma defensiva, o Oeste conseguiu aparecer na área do time de Bragança Paulista. Marquinho chutou cruzado e Renan Rocha fez grande defesa. O time de Itápolis se animou e conseguiu pressionar em busca do primeiro gol. E foi a vez de o goleiro Renan Rocha aparecer com boas defesas.

Aos 15 minutos, André Castro mandou a bomba que passou perto do gol defendido por Renan Rocha.

Vitor Braga entrou no lugar de Léo Jaime e, na primeira jogada, desperdiçou grande chance para marcar.Após cruzamento, o atacante do Braga escorou um cruzamento da direita e mandou para fora, quando estava livre na pequena área.

O Oeste respondeu rápido. Léo Artur soltou a bomba, Renan Rocha defendeu parcialmente e Cryzan pegou o rebote e chutou para o gol,mas a bola se chocou com a trave.

O Bragantino partiu para tentar marcar o primeiro gol e aos 32 minutos, Fabiano cruzou e Rafael Grampola completou com grande perigo. O técnico Estevam Soares ainda tentou aumentar o poder de ataque, trocando o meia Alan Mineiro pelo atacante Lincom, mas a defesa do Oeste conseguiu segurar o ataque adversário e garantir o empate.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 0 OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)
Data: 5 de novembro de 2016, domingo
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE ASP-FIFA)
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões Amarelos: Gabriel Dias(Bragantino); Léo Artur(Oeste)

BRAGANTINO: Renan Rocha, Gabriel Dias, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Everton Dias, Edson Sitta, Alan Mineiro(Lincom); Watson(Anderson Ligeiro), Rafael Grampola e Léo Jaime(Vitor Braga)
Técnico: Estevan Soares

OESTE: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Rodolfo, André Castro ,Léo Artur e Pedro Carmona; Crysan(Matheus Vargas), Marquinho e Mike(Wesley)
Técnico: Fernando Diniz

Conteúdo Patrocinado