Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy - Gazeta Esportiva
Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy

Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/05/2016 às 23:13 • Atualizado: 26/05/2016 às 01:20

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim do time carioca (Foto: Gilvan de Souza/CRF
O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim do time carioca (Foto: Gilvan de Souza/CRF


O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, mesmo em casa, pode ser comemorado pelos rubro-negros, que chegaram ao segundo gol somente nos acréscimos. O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim dos cariocas, mas saiu em defesa da diretoria, muito criticada nos últimos dias.

"Está difícil. A equipe não encaixa, a torcida pega no pé e com razão porque o time nesse primeiro semestre não foi bem, mas certamente vale a dedicação dos atletas, a comissão técnica e principalmente a diretoria, que vem sendo muito criticada, mas que se faz presente no dia a dia do clube. A gente sabe que está difícil, mas sabemos que temos apoio da diretoria e vamos sair desta situação", disse.

Para o atacante, a ausência do técnico Muricy Ramalho, que na semana passada sofreu uma arritmia cardíaca e está em São Paulo realizar exames, vem sendo sentida pelo elenco. Emerson Sheik minimizou os protestos da torcida, que vaiaram muito os rubro-negros na saída de campo.

"O Muricy certamente faz falta, pois é o nosso comandante e está entre os melhores treinadores do nosso país. Só que o Jayme também está tentando melhorar o time. Vamos continuar trabalhando. Acho que torcedor tem direito de reivindicar e pegar no pé, porque eles sabem que de certa forma a gente pode melhorar", declarou.

O Flamengo chegou a quatro pontos no Campeonato Brasileiro após três rodadas. Os rubro-negros voltam a campo na manhã deste domingo, quando vão enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado