Romário enche Jesus de moral: “Vai ser o camisa 9 daqui para frente” - Gazeta Esportiva
Romário enche Jesus de moral: “Vai ser o camisa 9 daqui para frente”

Romário enche Jesus de moral: “Vai ser o camisa 9 daqui para frente”

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2016 às 20:59

São Paulo, SP

A fase de Gabriel Jesus realmente é espetacular. O garoto de apenas 19 anos terminou a temporada como Campeão Brasileiro, artilheiro do Palmeiras e virou reforço do Manchester City de Pep Guardiola. Além disso, se tornou na grande esperança do país no ataque da Seleção Brasileira ao lado do já consagrado Neymar. Não bastasse tudo isso, na noite desta sexta-feira, foi a vez de Romário encher Gabriel Jesus de moral no intervalo de um jogo beneficente, em Jundiaí, depois de formar dupla com o palmeirense em campo.

"Olha, pelo o que ele tem feito com a camisa do Palmeiras e com a camisa da Seleção Brasileira, eu posso afirmar que ele vai ser o grande 9 daqui para frente no nosso futebol. É garoto, está começando, mas está chegando, é um garoto trabalhador. Para a próxima Copa, se tudo correr bem, estaremos satisfeitos como nosso ataque ataque, junto com Neymar, lógico", avaliou o craque do Mundial de 1994 com a camisa canarinho, ao Sportv.




O menino Jesus, apesar de já ser um estrela do futebol atual, não conseguiu esconder seu entusiasmo por jogar ao lado de um dos maiores atletas de todos os tempos e ficou de certa forma sem graça diante dos elogios do ex-centroavante de PSV, Barcelona, Flamengo, Vasco, Fluminense e, claro, da Seleção Brasileira.

“Posso falar para os meus amigos que já joguei com o Romário, ele já tocou bola para mim eu já toquei para ele. Isso já faz uma diferença de tamanha proporção...É o Romário, é um craque. Vindo dele é um baita de um elogio. Vindo dele eu fico muito satisfeito”, disse, admitindo que puxou assunto com Romário no vestiário. “Falei. É importante. Um cara consagrado, jogou o que jogou, ganhou o que ganhou, tietei um pouquinho também”, brincou Jesus, que não participará do último jogo do Palmeiras em 2016, neste domingo.

Conteúdo Patrocinado