Réver entende críticas da torcida após novo tropeço do Flamengo em casa - Gazeta Esportiva
Réver entende críticas da torcida após novo tropeço do Flamengo em casa

Réver entende críticas da torcida após novo tropeço do Flamengo em casa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/11/2016 às 23:12

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo deu adeus ao sonho de título do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Coritiba, neste domingo. Os rubro-negro chegaram a abrir 2 a 0, mas viram os visitantes chegarem a igualdade no fim. Após o apito final, a torcida não perdoou o tropeço e criticou a equipe. O zagueiro Réver lamentou o fato da equipe não ter mais vencido após o retorno ao Maracanã e preferiu focar no duelo contra o Santos na próxima rodada.




"É o sentimento do torcedor. Poderíamos ter liquidado o jogo, mas fizemos segundo tempo bem abaixo do primeiro. O empate tira sonho nosso do título, que vai por água abaixo. Temos que levantar a cabeça, buscar a vitória contra o Santos. Terminar bem com uma vitória dentro de casa. Não conseguimos ainda isso justamente onde mais queríamos jogar. É ficar calmo, tentar ver o que fizemos de errado. Torcedor nos apoiou e está no direito de cobrar", avaliou o zagueiro.

Com 67 pontos, o Flamengo segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Santos, adversário da próxima rodada, no domingo que vem, novamente no Maracanã. Uma vitória garante os rubro-negros na fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado