Meia do Sport provoca Grafite: "Não amarra a chuteira do Diego Souza" - Gazeta Esportiva
Meia do Sport provoca Grafite: "Não amarra a chuteira do Diego Souza"

Meia do Sport provoca Grafite: "Não amarra a chuteira do Diego Souza"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2016 às 13:48

São Paulo, SP

Foto: Williams Aguiar/Sport)
Everton Felipe polemizou ao comentar sobre a disputa pela artilharia do Brasileirão (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Aos 18 anos, o meia Everton Felipe é conhecido pelas entrevistas sinceras e com bom humor. Nesta terça-feira, o garoto do Sport polemizou em relação à disputa pela artilharia entre seu companheiro Diego Souza e o rival Grafite, do Santa Cruz, ambos com oito gols marcados no Campeonato Brasileiro.

“Grafite não amarra nem a chuteira esquerda do Diego Souza, rapaz. Eu te afirmo que o Diego não vai fazer menos que 18 gols, isso eu garanto”, brincou o jogador, prata da casa e titular da equipe de Oswaldo de Oliveira.

Diego Souza e Grafite aparecem na vice-liderança da artilharia geral do Brasileirão, com três gols a menos que Gabriel Jesus. Agora que a joia palmeirense juntou-se à Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos e desfalcará o Palmeiras por no mínimo quatro rodadas, os astros dos rivais pernambucanos têm a chance de crescerem na disputa.

Everton Felipe também falou sobre sua relação íntima com Diego Souza, grande líder do elenco do Sport. Segundo o garoto, a amizade entre os dois lhe rendeu o apelido de “rabiola” por parte do técnico Oswaldo de Oliveira.

“Tem a pipa e a rabiola, como chamam no Rio. Ele diz que o Diego não anda sozinho, tem que andar os dois juntos para poder voar. O Diego é um cara que gosta de brincar, eu também. Ele gosta de jogar dominó, eu também gosto. Então sempre a gente está fazendo uma resenha, e o professor colocou a gente para concentrar junto porque nosso entrosamento estava bom”, explicou.

Com 15 pontos, o Sport abre a zona de rebaixamento na 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio no domingo, o Leão tenta manter o embalo no domingo (24), quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

Santa Cruz responde - O Santa Cruz não deixou barata a provocação de Everton Felipe e rebateu o rival. Em seu Twitter oficial, o clube postou uma foto de Grafite ajudando o ex-goleiro do Sport, Danilo Fernandes, a amarrar a chuteira durante um clássico com a mensagem: “A primeira prova da grandeza de um homem é a sua humildade”.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/755514621746970624

Conteúdo Patrocinado